Faustão soma os pontos dos três concorrentes e declara Murilo Rosa o campeão da Dança no Gelo


Ensaio e apresentação final de Murilo Rosa e Simone Pastuziak

Murilo Rosa e Simone Pastuziak foram os vencedores da primeira edição do quadro Dança no Gelo, do Domingão do Faustão. Na final, que acaba de terminar, o casal somou 69,4 pontos, enquanto Juliana Paes e Ariel Schefer tiveram 67,3 e Deborah Secco e Paulo Perez alcançaram 66.

Procurando aproveitar a audiência da final do quadro, a equipe do programa optou por esticar a atração, com "pegadinha", apresentação solo dos professores, conversa com os jurados, reclamações com a produção, crítica aos defensores do voto nulo e entrevista com os três eliminados — Marcos Frota, Susana Vieira e Giovane Gávio.

"No frigir dos ovos, acho que só teve coisa boa [participar do programa]. E já estou me preparando para competir num campeonato de surfe", brincou Susana, a concorrente mais polêmica. "Foi também um encontro comigo, que não estou acostumada a cair, a tirar nota baixa", completou a atriz.

Depois de muita enrolação, enfim, começaram as apresentações. Todos os casais dançaram ao ritmo de músicas ciganas. Murilo Rosa e Simone Pastuziak abriram a pista de patinação, seguidos por Deborah Secco e Paulo Perez. Juliana Paes e Ariel Schefer foram os últimos a dançar no gelo, para a avaliação dos jurados.


Juliana Paes ensaia, se apresenta e fala sobre a publicação de uma foto dela sem lingerie

O júri artístico reuniu Fátima Bernardes, Thiago Lacerda e Danielle Winits. No técnico, estavam Maria Cristina Garcia e Eric Maleson. O primeiro casal recebeu 10 de todos os cinco avaliadores, somando 50 pontos, o segundo alcançou 48 (recebeu 9 de Fátima Bernardes e de Eric Maleson) e o terceiro chegou aos 49 (Danielle Winits deu 9).

"Para mim, ganhar não é fundamental. Aqui, conquistei o mais importante: amigos", destacou Deborah, que se apresentou mesmo estando com uma costela fraturada. Foi aplaudida por parentes e amigos, que, neste domingo, formaram a platéia no estúdio que abriga o ringue.


Ensaio e apresentação de Deborah Secco na final do quadro

:: Confira as pontuações em detalhe:
(notas dos jurados + nota da platéia + nota dos telespectadores = soma total)

1º lugar - Murilo Rosa e Simone Pastuziak: 50 + 9,5 + 9,9 = 69,4
2º lugar - Juliana Paes e Ariel Schefer: 49 + 9,4 + 8,9 = 67,3
3º lugar - Deborah Secco e Paulo Perez: 48 + 9,2 + 8,8 = 66

A segunda edição da Dança no Gelo começa no dia 1º de outubro. No elenco estão Wanessa Camargo, Fernanda Lima, Cláudia Ohana, Lucimara Parisi (diretora do Domingão), André Gonçalves, Iran Malfitano, David Pinheiro (o Sambarilove da Escolhinha do Professor Raimundo) e Xanddy (do Harmonia do Samba). Flávia Alessandra chegou a ensaiar duas vezes, mas foi substituída por conta de machucados.


Professores fazem apresentação solo (vídeo de "luizcarlos1989")

Relembre as apresentações da Dança no Gelo acessando o arquivo do Tevê Aberta (menu na lateral esquerda do blog).

17 comentários:

Anônimo disse...

oii, seu blog como sempre esta perfeito, aqui queria saber se vc ta sabendo se na dança do gelo vao ser os mesmo professores da 1 u vao ser outros , eu vi um video q o diego dores estao ensaiando com a wanessa camargo, mas sera q os outrosnprofessores da 1 tb vao estar??/
ps; coloca por favor a paresentaçao dos professores.
bjo obrigada

Anônimo disse...

Uhn, que site otimo, Nos Favoritos com certeza, ahhh outra coisa vc poderia postar as fotos dos proximos candidatos da dança dos famosos... pq tem um lá q eu nunca ouvi falar...

Anônimo disse...

Que legal o Murilo ganhou! estava torcendo por ele, estou super ansiosa para ver o video.
Obrigada e uma ótima semana para todos.

Wladimir Damasceno disse...

Olá, gostaria de saber se você consegue trechos de programas solicitados pelos seus visitantes. Eu tenho interesse especial por uma parte do "Altas Horas", de Serginho Groisman, onde um suposto gago confronta o cantor Leonardo com um fato fictício (a irmão do "gago" teria um filho com o cantor). Após algum tempo fica claro que tudo era uma brincadeira. Você teria como conseguir este vídeo e colocá-lo no You Tube?

Wladimir Damasceno disse...

Esqueci de mencionar que o programa foi o do dia 12/08 (já na madrugada de sábado). Agradeço pela atenção.

Anônimo disse...

Adorei q o Murilo ganhou. Foi justíssimo, desde a 1ª apresentação ele e a Simone eram os melhores. A garra dele foi linda, mas o trabalho dela tb foi fantástico, as coreografias foram belíssimas e supercriativas, não ficou só no contorcionismo, foram realmente artísticas. Isso nenhum jurado falou em nenhuma das apresentações deles, mas todas tinham uma performance artística, eles estavam tb representando um papel, não só patinando. Parabéns pros 2 e pro programa do Faustão q se preocupou em ser fiel ao q o público queria e não escamoteou nada, nem os pitis da Suzana Vieira, q todo mundo sabe, é amicíssima do Faustão e da Lucimara Parisi. Finalmente deu gosto acompanhar e torcer por alguém num concurso promovido pela Globo. Pela 1ª vez, as cartas não estavam marcadas, eles deixaram ganhar quem mereceu.

Anônimo disse...

oi teve aberta obrigado pelos videos venho aqui tem pedfir pra vc colocar o video da apresentaçao so dos professores q eu axei linda por favor, espero sua resposta.
bjo obrigada

Anônimo disse...

MARAVILHOSO,ESTÁ É A PALAVRA PARA ESTE QUADRO DO FAUSTÃO,TUDO MUITO BONITO E BEM FEITO,MURILO ROSA MERECEU VENCER...TODOS DA EQUIPE DO FASTÃO ESTÃO DE PARABÉNS,AOS PATINADORES...MUITO OBRIGADO,ADOREI!!!

ESPERAMOS A DANÇA DO GELO 2...VAÍ SER MAIS SUCESSO AINDA,MAIS PESSOAS PARTICIPANDO DA COMPETIÇÃO,VIDA LONGA E PRÓSPERA PARA FAUSTÃO E A TURMA DO GELO.

Tevê Aberta disse...

Mais uma rodada de respostas:
1 - Wladmir, costumamos atender as solitações dos leitores, mas infelizmente já apagamos as imagens do Altas Horas em questão. Veja uma das pegadinhas do programa em post do dia 3/9.
2 - Marcela, vamos postar sim o vídeo com a apresentação dos professores. Provavelmente entre hoje e amanhã. Volte e confira.
3 - A todos os outros, obrigado pela visita e voltem sempre!

Anônimo disse...

eu quero que vc coloque mais ensaios do casal vencedor..MURILO E SIMONE,pq é público e notórico,que pintou um clima entre os dois..e que
no final,eu que sou espírita,rsrs.. senti um casal de ciganos..perto deles... e aconteceu aquilo que todo mundo viu...um beijo da CIGANA ESMERALDA..A CIGANA DO AMOR...

Anônimo disse...

quero deixar tb um recado para os carrascos da SUZANA VIEIRA..rsrs existem pessoas que chegam na terceira idade..e vão fazer croche..outras são abandonadas...pela própria familia..já outras vão patinar..namorar..fazer plásticas
isto pq Deus deu muita vitalidade a elas talvez por elas serem mais verdeiras,autenticas...isso retarda o envelhcimento....BEIJO DA CIGANA ESMERALDA.

Anônimo disse...

NOTA DEZ, com louvor pra este blog. Como sempre vcs são super educados, prestativos e fazem como uma pessoa já disse antes, um serviço de utilidade pública pra quem não pode ver algum quadro ou porgrama.E de graça, sem cobrar qq coisa. Vcs fazem tudo com muita boa vontade. Muito legal isso. Sempre q entro neste blog vejo os comentários e sei q vcs recebem sempre muitos elogios, mas não custa reafirmar isso, pq vcs merecem mesmo.
Já q todos pedem tudo e são atendidos (risos) vou voltar a pedir q se souberem, expliquem como é feita a contagem de audiencia das televisoes e se é mesmo confiável estes números. Obrigado e parabéns pelo excelente blog.

Anônimo disse...

Gil,
não nos esquecemos do seu pedido. O texto sobre a medição da audiência começou a ser escrito hoje (coincidência) e deve ser postado ainda esta semana. Volte e confira. Ah, elogios nunca são demais. E, quem quiser ajudar a manter o Tevê Aberta, pode clicar nos patrocinadores (barra na lateral esquerda da página) sempre que estiver saindo deste blog.
Até!

Anônimo disse...

Uma coisa q tb me encantou no Murilo Rosa, além de, como bem disse a Danielle Winnits, a paixão q ele pôs no q fazia, foi a generosidade dele, generosidade em emprestar seu carisma pra Simone, valorizá-la sempre, ter tido sempre um cuidado carinhoso em trazê-la pra cena principal. Ele foi um gentleman, encantador. Ele não quis ser o ator principal em cena, ele dividiu maravilhosamente bem com ela as luzes da ribalta. Parabéns aos dois pela merecida conquista.

Anônimo disse...

oi tv aberta acho q vcs esqueceram de postar o video q eu pedi dos professores na dança no gelo, espero q vcs postem ainda essa semana,obrigado por sempre me atederem e seu flogo ta maravilhoso bjo

Anônimo disse...

Marcela,
não nos esquecemos do seu pedido. O vídeo está online desde segunda-feira. Procure com calma que achará (dica: está imediatamente acima do link que apertou para postar esse comentário). Até!

Anônimo disse...

Finalmente um resultado justo..
Murilo sempre foi melhor do q a Juliana.. Mas os jurados nao viam isso.. mas dessa vez deu tudo certo e ele venceu!!!
=)))