Wanessa Camargo e Diego Dores ensaiam para a Dança no Gelo 2 (vídeo amador de Daniel de Oliveira postado por Ricardo Blunck no YouTube)

A segunda edição do quadro Dança no Gelo, do Domingão do Faustão, só começa em 1º de outubro, mas os oito famosos que vão disputar o título de vencedor da atração já estão ensaiando com todo o gás. Dois fãs de Wanessa Camargo — Daniel de Oliveira e Ricardo Blunck — flagraram a cantora aprendendo a patinar na segunda-feira passada (4/9), na pista do shopping Barra Garden, no Rio de Janeiro (veja trecho no player acima). O professor era Diego Dores, o mesmo que participou da primeira edição do quadro ao lado de Susana Vieira.

Em conversa com o Tevê Aberta, Ricardo contou que a cantora ensaia no gelo três vezes por semana, por cerca de três horas. Empenhada, Wanessa treina até nos momentos de folga, inclusive quando está viajando, com patins normais. "Ela está animadíssima e nem reclama dos tombos, que, aliás, são muitos", revelou o fã. De acordo com ele, a filha de Zezé di Camargo ainda sente medo de se machucar, o que não impede que se arrisque a fazer movimentos difíceis. "Depois de muitos tombos, ela consegue acertar e fica feliz da vida", disse.

O progresso de Wanessa, aliás, tem surpreendido o patinador Diego Dores, que a acompanhará no programa. Segundo Ricardo, Diego — que foi eliminado da primeira edição do quadro na segunda eliminatória — está sentindo que, desta vez, tem tudo para vencer o quadro.

*Matéria exclusiva do Tevê Aberta (inteiramente apurada e escrita pela equipe do blog)

12 comentários:

Anônimo disse...

Depois do purgatório da edição passada, o Diego merecia mesmo chegar ao céu. Sorte pros 2.

Anônimo disse...

Nao sei quem é pior.. Suzana Vieira ou a Filha do Zezé di Camargo..
Mas tenho ate pena desse professor!!
hehehehe
Boa sorte pra ele, coitadinho!!!!

Anônimo disse...

livia se manka isso que vc esta falando é pq viu que a wanessa esta bem
e vc querendo ou nao pelo menos na final ela chega me desculpa
vai tomar conta da sua vida

po tev aberta valeu ae pela materia só uma ps: nao foi somente eu e daniel que vimos a idola ensaiar nao
teve o pessoal do meu grupo
os psw
vimos ela esta perfa

Anônimo disse...

Ai que massa!!!!!!! obaáaaaa estou muito feliz em saber que a Wan vai participar tbem,poxa na primeira vez que eu vi o quadro pensei nela, e olha que realizou! massa mesmo! amei em saber e tbem sei que ela vai ganhar a wan é muito talentosa e eu sei que ela vai arrepentar... e tenho dor dessas pessoas que tem inveja dela eu me refiro essa coizinha chamada livia tenho dor de vc,vc nunca vai chegar ate o talendo que a Wan tem, tadinha de vc... WANESSA NEM CHEGOU E JA GANHOU!!!!! BJUSSS

Anônimo disse...

Nossa agora sim que eu vou assistir ,pois esse 1 quadro estava fraquinho agora com a Wanessa vai arrepentarrrrrrr WANESSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VAMOSSSSSSSSSS TORCERRRRRRR MUITOOOOOOOOOO E VC VAI GANHA!!!!!!!!!11

Anônimo disse...

Nossa fiquei sabendo hoje q massa nem estou acreditando que a wan vai participar estou louca p poder assistir,vou contar os dias p/ chegar legal mesmo! vamos todos pensar positivos e torcer por vc bjuss wan

Anônimo disse...

Gente eu fico indignada como uma pessoa tem a ousadia de falar da wanessa,pessoa sem careter tem é inveja so pode ,claro ver uma menina cheia de talento e acima de tudo verdadeira ,mais minha filha n fique com inveja quem sabe algum dia vc chega a ser alguma coisa na vida eu sei que vc nunca chegara a ser igual a ela pois esta p nasce ,mais para de fica colocando defeito aonde n tem tenho pena de vc COITADA
mais um recadinho p/ todos os fan vamos torce vamos fazer a corrente forte todos mundo junto ,mais nem vai precisar pq ja sei que a wanessa vai ganha! beijoss p/ todos!!!!11

Anônimo disse...

Gente, guarde essa energia toda pra qdo começar o programa. A Wanessa Camargo vai enfrentar competidores duríssimos, como o André Gonçalves. Ele é polêmico, mas é conhecido como um irresistível sedutor e tem um corpinho de bailarino espanhol. Eu acho q ele vai ser uma parada dura. Vcs fãs da Wanessa vão atrás de ver o treino dele, pq ele pode ser o Murilo Rosa dessa vez.

Anônimo disse...

puxa, axei super maneiro a equipe do blog entrevistar um fã da vanessa e publicar como se fosse num jornal. a coisa aqui tá profissional.kkkkkkkkkkk.
como foi feita a reportagem? ou é pq o daniel e o ricardo já fazem parte do blog? era maneiro q sempre tivesse noticias assim, com entrevistas e videos. valeu galera!

Anônimo disse...

Anônimo,
obrigado pelo elogio. O Tevê Aberta é mesmo profissional, e isso se deve ao fato de que o blog é escrito por jornalistas formados.
Esta é apenas a nossa primeira matéria exclusiva (sem contar as críticas autorais). Planejamos seguir nesta linha, mas continuando a divulgar notícias publicadas em outros veículos — sempre editadas e checadas por nossa equipe. Sobre a nota, o Daniel e o Ricardo não fazem parte do blog, apenas serviram como fontes.
Entrevistamos o Ricardo por meio de mensagens eletrônicas, para que ele descrevesse o ensaio da cantora. Volte sempre para checar as novidades. Até!

Anônimo disse...

nossa a wanessa esta mandando muito bem ja
desde quando soube que ela estaria nessa edicao pensei
a ela ja levou
mais vendo esse video so confirmou
ricardo parabens pelo furo!

uau quantos comentarios einh

Anônimo disse...

ADOREI ESTE BLOGGER! Me deram o endereço ontem e me amarrei. Já coloquei como favoritos.
Queria dizer q amo a dança no gelo e tbem a Wanessa. Espero q vcs do blogger cubra tudinho q aparecer dela no vídeo, valeu?