Apresentação de Murilo Rosa, que obteve a maior pontuação

Juliana Paes, Murilo Rosa e Deborah Secco são os finalistas do quadro Dança no Gelo, do Domingão do Faustão. Os três se classificaram neste domingo, dançando músicas da Jovem Guarda. Na soma de pontos, Murilo Rosa conseguiu ultrapassar Juliana Paes, que liderava o quadro desde sua estréia. E Giovane Gávio foi o último eliminado da atração.

No próximo domingo, os casais restantes disputarão a grande final, ao som do ritmo gipsy (músicas ciganas). A pontuações foram zeradas, portanto todos têm chances iguais de vencer a primeira edição do quadro. Pelo retrospecto, Murilo e Juliana são os favoritos.

A Dança no Gelo de hoje começou com um pedido de desculpas por parte de Marcelo Madureira. Faustão informou que o humorista escreveu uma carta à produção do programa lamentando sua atuação como jurado do quadro. Na ocasião, ele debochou dos participantes, dando notas baixas (5 e 6) para os casais. Segundo o apresentador, o casseta tentou interpretar um personagem, o que acabou não dando certo.

A verdade é que, conforme o Tevê Aberta publicou em 31/8, Marcelo Madureira foi pressionado pelos outros cassetas a se retratar publicamente — os colegas não aprovaram seu comportamento. De acordo com a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, o clima nos bastidores do programa, que costuma ser descontraído, chegou a ficar pesado após a participação de Madureira no quadro.


Vídeo completo de Juliana Paes na Dança no Gelo de 3/9


Ensaio, apresentação e notas de Deborah Secco


Participação de Giovane Gávio, o último eliminado do quadro

28 comentários:

Anônimo disse...

oiiiiiiii, nossa a cada dia seu blog esta melhor , aqui se der pra vc colocar os ensaios da dança do gelo da semana passada , pq eu adoraria ver , e umas das coisas q eu mais gosto do quadro .
bjo parabens

Anônimo disse...

TÕ aguardando, teveaberta.

Anônimo disse...

Vi seus vídeos da Dança no Gelo nesse blog

http://www.antenada.blogger.com.br/

Anônimo disse...

Estamos esperando os vídeos da dança no gelo deste domingo. Nós aqui não temos assinatura da Globo internacional (cabo) e só o seu blog tem esses vídeos na internet. Obrigada por nos proporcionar esta atração. A pouco assisti parte do Show Brazilian Day e como a maioria que estava presente,ficamos muito emocionados e saudosos do nosso país.
Saudações em verde e amarelo.

Anônimo disse...

oiiiiiiii, obrigada por ta colocando os videos da dança no gelo , gostaria de pedir pra vc tipo fazer uma montagem com os ensaios da semana passsada e coloca td junto e postar pra genet, por favor espero sua resposta .bjo
obrigado

Anônimo disse...

Muito legal! Adorei os vídeos, mas dessa vez vc não colocou ainda o da apresentação da Juliana Paes. Ela tb esteve ótima, merece q a gente veja mais vêzes.

Anônimo disse...

Murilo Rosa ficou com 265,3 pontos. Juliana Paes, que liderava o quadro, permaneceu na segunda colocação com 264,4 pontos e Deborah Secco ficou em terceiro com 258,6 pontos. Os 3 vão fazer a final no próximo domingo com os pontos zerados. Não gostei, foi tão difícil o Murilo Rosa conseguir superar o favoritismo da Juliana Paes e qdo ele consegue, zera tudo. Mas, graças aos seus vídeos, todo mundo pode constatar q ele realmente é o melhor.

Tevê Aberta disse...

Resposta coletiva:
1 - Marcela, obrigado por voltar sempre ao blog e deixar comentários. Vamos editar os ensaios da semana passada e postar esta semana (provavelmente na quarta).
2 - Anônimo 1, pedimos para que a blogueira dê o crédito dos vídeos ao Tevê Aberta. Obrigado por nos avisar.
3 - Anônimo 2, que bom que estamos ajudando vocês a matarem saudades do Brasil. Divulgue o blog aí nos EUA, ok? Saudações!
4 - Obrigado a todos que visitam o Tevê Aberta e deixam comentários. Sejam sempre bem-vindos.

Anônimo disse...

oi tv aberta obrigado por te me respondido adorei saber q vc vai colocar os ensaios, aqui vc vai colocar qd a apresentaçao da juliana paes deste domingo??
bjo obrigado

Anônimo disse...

Teveaberta, não nos agradeça, nós é q agradecemos por vc sempre atender nossos pedidos.

Anônimo disse...

Olá TV Aberta!!!

Que blog maravilhoso!

Só está nos devendo os tão falados comentários do Madureira na semana passada hein...
Vc só postou o q ele falou ´pro Murilo! Queremos ver os demais...
Faça um compacto só com os coments...pra quem não viu poder entender o pq do pedido de desculpas dele!!!
Tks

Anônimo disse...

Oi... Como todos aqui, estou gostando muito do seu bolg, sobretudo os videos que disponibiliza p/ nós. Confesso que há tempos não assistia os programas do Faustão, mas com esse quadro da dança no gelo, é impossível deixar de prestigiar esse quadro e que vc (tv aberta) nos proporciona rever várias vezes às apresentações.
PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS!!!
Bom mas também como muitos aqui gostaria de solicitar um video, que aliás nem sei se foi passado no programa (o que tornaria meu pedido impossivel de ser atendido, creio eu). Trata-se de uma homenagem que Juliana Paes recebeu de seu prof. de dança no gelo no dia 01/09 (sexta-feira). Apenas li na internet que foi muito legal e bastante emocionante também. Sendo assim, ficaria muito grato se vc (tv aberta) conseguisse publicar esse vídeo aqui. Desde já, agradeço qualquer esforço de sua parte, mesmo que não consiga atender o meu pedido. Muito obrigado e PARABÉNS, mais uma vez!!!

Anônimo disse...

OI
Gostaria de ver a dança no gela da Juliana Paes deste último domingo (03/09/2006).
Muito legal este blog. Parabéns!

Anônimo disse...

O vídeo da Juliana Paes na Dança no Gelo de ontem acaba de ficar disponível. Divirtam-se.

Anônimo disse...

Obrigadoooooooooooooo

Anônimo disse...

TVAberta....quando vão postar os comentários do marcelo madureira????
Causou polêmica...tá na hora de postar...

abrá

Anônimo disse...

oi teve aberta vim aqui so te lembra de amanha coloca os ensaios da dança no gelo q vc me prometeu,obrigado por atender ao pedido, e tb por ser atencioso(a).
bjo

Anônimo disse...

Este é um dos melhores blogs que conheço e isto se deve principalmente pela qualidade do texto. Parabéns e continuem com o mesmo capricho.

Anônimo disse...

Seu blog está execelente!!!!!!
Parabéns!!!!!!!!
Só queria te avisar q o video do Murilo Rosa está interrompendo logo no inicio.....Só exibe até o 1:09... Não sei pq...
Se puder verificar....
Muito Obrigada

Anônimo disse...

aqui em casa o viideo do murilo ta pegando td.

Anônimo disse...

todos os demais videos aqui comigo funcionam mas o do murilo fica assim interrompido... Alguma idéia do q posso fazer?

Anônimo disse...

Olha novidades!!! Consegui ver tudo!!! Deletei os cookies e todo o conteúdo offline da minha maquina e funcionou!!!! devia ser algo no meu cache q estava atrapalhando.
Mais uma vez seu blog tá show!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Mais respostas:
1 - Tati e anônimo, o vídeo com os comentários do Marcelo Madureira deve ficar disponível nesta quarta. Meio atrasado, mas ainda em tempo.
2 - Marcio, vimos também esta notícia, mas não temos a imagem, já que o programa nas as exibiu (talvez a edição dos ensaios já estivesse fechada no dia da homenagem). É possível que eles transmitam no próximo domingo. Se isso acontecer, postamos aqui. Fique atento.
3 - Marcela, será que o vídeo dos ensaios ficará disponível amanhã? Volte e confira.
4 - Anônimo, não é a primeira vez que esse problema acontece, mas não tem qualquer relação com os vídeos, como já constatou.
5 - A todos, até a próxima rodada de respostas.

Anônimo disse...

Otimos vídeos
Posta os videos da estreia do quadro dança no gelo!

Anônimo disse...

Anônimo,
há dois vídeos da estréia do quadro e uma análise do programa no arquivo do Tevê Aberta. Um lembrete: este blog não é só de vídeos, nem só sobre a Dança no Gelo. Há mais coisas para ler e ver. Procurem!

Anônimo disse...

Tv aberta,
Eu sei q este blg não é só de dança no gelo, mas vamos combinar q é o q ha na tv neste momento de novidade. Adoro este blog e mais ainda os videos q vcs postam. Parabens, e vcs são muito fofos pq atendem nossos pedidos.

Anônimo disse...

Undeniably bеlіеvе that ωhіch you saiԁ.
Υour fаѵοrite justificatiοn aρpearеd to be on the
net the eаsіest thing to be аware of.
I saу to you, Ι cегtаіnly get іrked while peoplе thіnk
abοut worries that they јust ԁon't know about. You managed to hit the nail upon the top and also defined out the whole thing without having side effect , people can take a signal. Will probably be back to get more. Thanks

my weblog :: anglicanchurch.net

Anônimo disse...

Hеllo my friend! I wаnt to say that thіѕ pοѕt
iѕ aweѕome, niсe written аnd include almost all vitаl infos.
I would like to peeг extга posts lіkе this .



My blog post - www.sfgate.com