quarta-feira, setembro 27, 2006

Claque: Pânico na TV satiriza vídeo de Cicarelli

Toda quarta-feira, você confere nesta seção vídeos com cenas engraçadas ou curiosas exibidas na tevê aberta brasileira

A exibição do polêmico vídeo com imagens da apresentadora e modelo Daniela Cicarelli numa praia da Espanha pode ter sido proibida, mas a versão estrelada pelo Homem Beringela, personagem do Pânico na TV (RedeTV), está liberada. A sátira foi ao ar na edição deste domingo do programa. No clipe, um sósia do jogador Ronaldo canta paródia da música Desenho de Deus, ironizando o flagra. Assista no player acima!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi... Gostaria muito de colocar esse áudio no meu celular... Tem como vc mandar o vídeo para o meu e-mail para que eu possa fazer o download??
Tks,
Isabelle Schenk
isabelle_schenk@yahoo.com

Anônimo disse...

Show de bola! Viu como é legal mudar de ares às vezes. Ainda tem coisa boa na TV aberta domingo...

Anônimo disse...

O dj, no comentário aí de cima, diz q foi show de bola e q ainda tem "coisa boa na tv aberta domingo". Qdo é q panico na tv é coisa boa? Ha 200 anos atrás era engraçado ver os humoristas, caras de pau, aproveitarem certas situações e surpreenderem os entrevistados e os telespectadores, mas hoje já se sabe tudo q será dito e as piadinhas perderam a graça.
Eles agora se tornaram cópia dos "casseta e planeta", q tbem não tem mais graça alguma. A TV está devendo um humorismo de melhor qualidade, chega de fórmulas copiadas.