Mais mudanças na grade de programação do SBT: o conselho executivo da emissora decidiu, na tarde de hoje (14), deixar de exibir os programas comandados por Ratinho (Programa do Ratinho) e Jorge Kajuru (Jogo Duro). Segundo informações do jornalista Daniel Castro, da Folha de São Paulo, a ação foi motivada pelo baixo rendimento comercial das atrações. Ambos os programas não irão ao ar a partir deste final de semana.

Ratinho, que tem salário de R$ 1,5 milhão por mês, deve estrear um novo programa em setembro. O desafio: dar lucro. No pacote de mudanças anunciado já pouco, também está incluído o humorístico A Praça É Nossa. A atração passará a ser exibida nas noites de quinta-feira.

3 comentários:

Anônimo disse...

Um programa onde são mostradas as falcatruas do nosso futebol é retirado do ar, e onde um aprensentador como o Ratinho recebe R$1,5 milhão por mês.
Só no Brasil mesmo, que decepção.

Anônimo disse...

Uma grande falta de respeito com o telespectador retirar do ar um programa excelente como o jogo duro...
O SBT me decepcionou...

Anônimo disse...

não deviam ter tirado do ar o jogo duro porque é isso que o telespectador quer ouvir a verdade, ele só fala o que outros não tem coragem,por medo! só p fazer média com as emissoras.