O período de inscrições para a sétima edição do Big Brother Brasil (Globo) começa no dia 1º de setembro e termina no dia 30 do mesmo mês. O envio de fitas deve ser tão grande que os Correios criaram um CEP exclusivo para o programa, para agilizar a entrega das cartas para a produção do reality show.

Conforme o Tevê Aberta publicou em 20 de agosto, o BBB7 terá 16 participantes (dois a mais que no BBB 6), todos escolhidos pela produção (não haverá sorteio de vagas). A intenção é seguir reunindo candidatos "jovens, bonitos e sarados". Apesar do crescimento do número de participantes, a duração do programa (12 semanas) será mantida. Ou seja, existe a possibilidade de que haja mais de um eliminado por semana. A atração estréia no dia 9 de janeiro.

ATUALIZAÇÃO EM 3/1/07: Conheça os selecionados para o Big Brother Brasil 7

5 comentários:

Anônimo disse...

E a dança no gelo de Murilo? por favor !!!!

Anônimo disse...

Aê, galera que tá querendo o Murilo Rosa na dança do gelo, eu vi q eles postaram lá embaixo, logo depois do vídeo da Suzana. Falta eles colocarem o do Giovane.
Aê, pessoal do blog, posta tbem o do giovane, valeu?

Anônimo disse...

Esse bbb aqui no Brasil está mais para NOVELA MEXICANA d décima categoria.Boninho e sua trupe fazem desse que deveria ser um reality show um verdadiero programete de edições falsas e mentirosas.Chegando ao pto de distorcer,criar e dar aos participantes personalidades diferentes da sua.Criam outras pessoas em cima das verdadeiras.E se esquece que ali estão pessoas comuns ,seres humanos que MUITAS xs ao deixarem o programa se vêem em situações delicadas e até mesmo perigosas.Outro dia,descobriu-se uma comunidade feita por uma moça de nome isa(ESTA CORREU P/ APAGÁ-LA,ISSO APÓS 4MESES)em que pedia a MORTE de Roberta Brasil......Particularmente,acho que essas pessoas deveriam pensar bastante mesmo,se vale a pena entrar de cabeça num negócio desses,pelo menos aqui no Brasil,onde que se vê no ppv e na tv aberta são "realidades" absurdamente destoantes!!!!!!

Anônimo disse...

Boa noite! Gostaria de saber se existe algum site que disponibilize as entrevistas feitas pelos candidatos à presidência no SBT BRASIL no final de juhlo e início de agosto! quem souber, favor enviar um e-mail p/ guilhermecorreamaria@gmail.com
GRATO!!!

Tevê Aberta disse...

Guilherme,
infelizmente não captamos a imagem da entrevista dos candidatos à presidência ao SBT Brasil. Veja no arquivo do Tevê Aberta (mês de agosto) as entrevista dos quatro principais presidenciáveis ao Jornal Nacional. Eles ainda serão sabatinados no Jornal da Globo (provavelmente na semana que vem) e no Bom Dia Brasil (no final de setembro).
Obrigado pela visita.