Juliana Paes se destaca na estréia de Dança no Gelo

O Domingão do Faustão (Globo) estreou neste domingo o quadro Dança no Gelo, adaptação do programa Skating with Celebrities, da Fox. Os seis participantes famosos — Murilo Rosa, Suzana Vieira, Marcos Frota, Deborah Secco, Giovane Gávio e Juliana Paes — se apresentaram ao som de músicas disco numa pista de patinação construída em um dos estúdios do Projac. A emissora teria investido R$ 1 milhão no ringue.

O destaque da estréia foi Juliana Paes, que — acompanhada pelo patinador Ariel Gonzáles — somou mais pontos (68) entre os concorrentes. Todos foram avaliados por um júri artístico e um técnico, pela platéia do programa e por telespectadores. Neste domingo, não houve eliminação.

Dança no Gelo seguiu o esquema do bem-sucedido Dança dos Famosos, com algumas evoluções: o elenco da atração não inclui ex-participantes do Big Brother e "vedetes" do Zorra Total, apostando em grandes estrelas da Globo; os concorrentes têm mais espaço para suas apresentações, sem precisar dividir o palco com o "balé" do programa; e os telespectadores agora podem dar notas aos candidatos.

O que não mudou — e, portanto, continua sendo um dos grandes defeitos do quadro — foi o apresentador, o velho e inoportuno Faustão.



A pedidos, o vídeo (baixa qualidade) de Suzana Vieira se apresentando e reclamando de uma das suas notas

10 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo seu site!!!

Adorei ter achado aqui o vídeo da Juliana Paes dançando no gelo!!

Posso te pedir um favor?? Eu to doidooo pra ver a Deborah Secco na dança do gelo, adorei a performance dela.. teria como você disponibilizar a apresentação dela também???

Anônimo disse...

Ouvi falar que a Suzana vieira Ficou brava e dizendo desaforos no placo por causa das notas baixas. Vc teria o video disso^????

Anônimo disse...

Eu tb queria mt ver a Suzana Vieira falando mais que a boca!!

Anônimo disse...

Quero mto ver o pití da Suzana Vieira. rsrsrsrs...

Anônimo disse...

PÔ, valeu mesmo ter atendido o pedido de um leitor e colocado o video da Suzana. Eu tbem tava com mó vontade de ver. Valeu galera. Aê, muito maneiro este blog, falow?

Anônimo disse...

Axo q/ tem coisas mais importantes para pedir p/ ver!!!

Ver essas coisas mediucres q/ aparece na globo!!!!
faça meu favor!!!
Só pessoas alienadas mesmo!!!

Anônimo disse...

Estou morando nos EUA e aqui nao tenho globo internacional!!!
Amei os videos!!!
Mas vc teria os videos dos outros participantes??
queria ver todos!!
brigadao

parabens pelo site!!!

Anônimo disse...

Suzana certíssima em tudo que falou...patino e escrevo embaixo!!!
ela é exemplo de superação com a idade que tem!!!
to torcendo pra que ela ganhe!!!

Anônimo disse...

li o comentário de um anônimo ou anônima dizendo que são alienados os que pedem para ver vídeos de programas da Globo. Mas para quem escreve "axo" e "mediucre", como escreveu tem mesmo que ser expectador da Rede Tv, Record e SBT. Tadinho(a) dele(a).

Anônimo disse...

SENSACIONAL o Site!!!
Descobri por um acaso...Estão de parabéns!
Maria Helena