quarta-feira, agosto 09, 2006

Audiência de O Aprendiz 3 sobe na terça

Alívio para a Record: o segundo episódio de O Aprendiz 3, exibido nesta terça-feira (8), teve audiência maior do que a registrada na estréia do programa, no domingo (6). O reality show marcou 10 pontos, com picos de 12 e share de 15% (percentual de domicílios sintonizados na emissora, em relação a todos os domicílios com televisores ligados no mesmo período), ficando em segundo lugar de audiência no horário.

No primeiro episódio do programa, a Record registrou 8 pontos e amargou um terceiro lugar, perdendo para o Fantástico (Globo) e para o Topa ou Não Topa (SBT). Ontem, Roberto Justus demitiu o candidato Fabrício Lopez (foto acima).

Com informação da Folha Online

3 comentários:

Anônimo disse...

Este programa é uma titica. E o tal Roberto Justus? O que que é isso? Cheio de botox, plastificado, mais parece um boneco de marionetes, ridículo como "apresentador", nele só serve o dinheiro...se bem que aguentar este homem mesmo com dinheiro ninguém merece!

Anônimo disse...

foi a primeira vez que assisti ao programa.
vou continuar assistindo.

Anônimo disse...

Fiquei viciada no aprendiz. Adoro o Roberto Justus. Gostaria de ver mais o lado pessoal do Justus e como e o comportamento dos candidatos no hotel, as conviccoes deles da vida e et. Realmente gostaria mais de conhecer os candidatos.